O Foz do Iguaçu Futebol Clube sofreu sua terceira derrota, em cinco rodadas no Campeonato Paranaense 2015. Na tarde deste sábado (21), a equipe iguaçuense foi derrotada pelo JMalucelli pelo placar de 1 a 0, gol de Netinho, aos 11 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Com a derrota, o Foz permanece com seis pontos e, por enquanto, na sétima posição. Mas pode ser ultrapassado neste domingo (22), após o restante da rodada ser finalizada. Enquanto isso, o Jotinha segue na liderança isolada, com 13 pontos.
O Azulão da Fronteira teve dois jogadores expulsos, Renatinho e Edinho, enquanto que o JMalucelli teve o volante Wellington saindo de jogo mais cedo. Na primeira etapa, o time da casa mandou duas bolas no travessão, uma em cobrança de falta de Netinho, outra com Bruno Batata. O mesmo atacante levou perigo ao goleiro Edson Bastos, que fez importantes defesas na primeira etapa. No segundo tempo, o Jotinha continuou na pressão e conseguiu abrir o marcador aos 11 da etapa final, com Netinho.
O Foz tentou de todas as formas empatar a partida, mas as poucas chances criadas, não foram aproveitadas. O Foz entrou em campo com Edson Bastos; Alessandro Travassos (Maranhão), Leandro Silva e Wesley; Cícero, Perini (Bahia), Léo e Safira (Pepê); Renatinho (expulso) e Edinho (expulso).
A delegação do Foz segue na capital paranaense, pois na quinta-feira (26), às 19h30, encara o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo que abre a sexta rodada do Paranaense. O JMalucelli recebe no domingo (1º) o Operário, às 16h.
Foto: Ricardo Azevedo/Jornal Novo Tempo