Os cinco atletas que estavam no elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube, cedidos pelo Atlético Paranaense, não estão mais no grupo. Os zagueiros, Junior Fell, Erwin Spitnez os meias William Sotto e Maycon Canário e o lateral Jonathan foram chamados pelo rubro-negro e já viajaram à Curitiba.
Segundo informações do Diretor do Jornal Novo Tempo, Ricardo Azevedo, o motivo dos jogadores terem saído do elenco seria político. Arif teria sido contatado pelo presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, que pediu apoio ao candidato Ricardo Gomyde para a presidência da Federação Paranaense de Futebol. Arif apoiaria Hélio Cury, candidato de oposição do grupo do presidente do Atlético.
Por esse motivo Petraglia teria mandado que seus jogadores, que estavam no Foz através da “parceria”, fizessem as malas e voltassem para a capital. Dos 5 jogadores que faziam parte do elenco iguaçuense, apenas Junior Fell, contundido estava no time titular. De acordo com o assessor de imprensa do Foz Roberto Mafra, a diretoria já está em contato com novos jogadores para recompor o plantel.
Informações de Ricardo Azevedo/JNT