Dois morrem após troca de tiro com policiais militares

A troca de tiros aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 13, na Rua Maria Bulbiack, Jardim Cohiguaçu. Segundo informações da polícia militar, os grupos Rocam e Tático estavam realizando buscas por quatro suspeitos que haviam praticado um roubo em um salão de beleza, na Av. Silvio Américo Sasdelli.

Os homens estariam em um automóvel Hyundai Azera e, durante a fuga, o condutor colidiu com um outro veículo. Após o acidente, ainda segundo a PM, os homens fugiram em direção a um matagal no final da Rua Maria Bulbiack, onde iniciou o confronto com a polícia.

Um policial militar foi atingido por três tiros na região do tórax, mas estava usando o colete balístico. Ao revidarem os disparos, os policiais feriram dois dos suspeitos. A equipe do Siate foi acionada, mas os dois feridos não resistiram e morreram no local.

Foram localizados próximo ao confronto um revólver calibre 38 marca Taurus, no de serie 778066, com cinco munições deflagradas e uma intacta, um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições deflagradas, sem número e ainda uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, no de serie TOG-07783, com quatro munições intactas. O veículo Hyundai Azera foi conduzido para à 6a SDP.

Sair da versão mobile