A partida iniciou com 36 minutos de atraso por conta da falta de policiamento na Arena Condá em Chapecó. Debaixo de muita chuva as duas equipes sofreram muito para se adaptar em campo.
Com três gols no primeiro tempo a equipe iguaçuense encaminhou a goleada. No intervalo o Técnico Alcindo Sartori modificou a equipe e corrigiu alguns erros cometido pelas atletas, que no segundo tempo seguiram a risca o que foi pedido pelo treinador e ampliaram o placar.
A equipe volta para Foz do Iguaçu nesta quinta-feira e as atletas ficam de folga, voltando aos treinos em dois períodos. Agora aguarda o adversário que sairá do confronto entre Botafogo – RJ e Crespom – DF. A equipe carioca venceu o primeiro jogo por 2 a 1, com um empate no jogo da volta já garante a vaga.
Contra a Chapecoense o técnico Alcindo Sartori mandou a campo a seguinte equipe – Michelle, Sandrinha, Carol Carioca, Zizi, Carol Arruda, Cris, Katielle, Maglia, Sol, Karol Lins e Giovana. Entraram, Camila, Dulce e Pricila.
O técnico Eder Popiolski mandou a campo – Patricia, Michelli, Amanda, Valéria, Débora, Amanda Rossatto, Lediane, Tatiane, Vanessa e Brenda. Entraram Kemolyn, Isabela e Bruna.
Fotos: Christian Rizzi