O Inter poderá encaminhar até duas novas negociações nos próximos dias. Um armador e um atacante estão na mira. Ainda para a primeira fase da Libertadores, cuja lista de 30 atletas precisará ser entregue pelo clube à Conmebol até o dia 16 de fevereiro, 24 horas antes da estreia no torneio — contra Monarcas Morelia ou The Strongest, que ainda definirão o classificado no mata-mata dos dias 4 e 11 de fevereiro. As informações são do jornal Zero Hora.
A direção nega que Sherman Cárdenas, do Nacional de Medellín, e Nathan, 18 anos, meia-atacante das seleções de base e que está deixando o Atlético-PR por meio de ação judicial, estejam sendo contratados. Um terceiro nome, este um investimento mais alto, seria Vagner Love.
O ex-atacante da Seleção Brasileira está deixando o Shandong Luneng, o clube chinês de Montillo e que recentemente contratou Diego Tardelli ao Atlético-MG. Love quer voltar ao Brasil e já foi sondado pelo Corinthians, que se assustou com o salário chinês do jogador: quase R$ 1 milhão por mês.
Rádio Gaúcha/Zero Hora