O torcedor do “Azulão” tem mais um motivo para comemorar. Na tarde desta Quarta-feira (28) será apresentado à imprensa o resultado da ação desenvolvido por grupo de trabalho formado por diretores do Foz do Iguaçu Futebol Clube e equipe técnica da Itaipu Binacional. A partir das 15h30, no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu Binacional, teremos o lançamento da campanha voltada ao sócio-torcedor e a apresentação do novo “brasão” do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
O grupo que desenvolveu a ação contou com o diretor de Marketing , Roberto Mafra ( Foz do Iguaçu FC); com o Gerente de Futebol, Alekssandro Fogagnoli (Foz do Iguaçu FC); com o gerente da Divisão de Imagem Institucional, Daniel Luis de Lara Reis (Itaipu Binacional); e o designer da Divisão de Imagem Institucional , Anderson Guapo Barroso (Itaipu Binacional), tendo a supervisão do superintendente de Comunicação Social da binacional, Gilmar Piolla.
Na ocasião também será apresentada a nova camisa do Azulão da Fronteira. “A campanha vem para aglutinar todos os torcedores em torno do Foz do Iguaçu Futebol Clube, fortalecendo a imagem de nosso futebol e elevando o nome de nossa cidade”, declarou Daniel Reis, gerente da Divisão de Imagem Institucional da Itaipu Binacional.