Segundo nota publicada, o setor da comissão já julgou, porém, ainda precisa do parecer Jurídico para publicação. Foram 108 envelopes entregues ao Foztrans com habilitação e propostas técnicas de taxistas interessados na concessão para execução do serviço de transporte de táxi. Após o resultado, a licitação prevê prazo de cinco dias, para que os taxistas que não foram habilitados entrem com recurso, que será julgado pela comissão.
Terminada essa etapa será marcada a data para a abertura dos envelopes com as propostas técnicas. São os itens dessas propostas que vão somar pontos e definir quem serão os novos permissionários do serviço de táxi.
Sobre a licitação
A licitação prevê a permissão para 56 táxis normais e 4 veículos adaptados. Além de analisar a documentação pessoal dos interessados como certidões negativas, inscrição de autônomo e a existência de multas gravíssimas, o que vai habilitar o motorista à vaga será a proposta técnica. Os itens vão somar pontos e quem obtiver a maior pontuação será contemplado.