No inicio da noite de ontem, quinta feira (22), compareceu na 6ª S.D.P de Foz do Iguaçu uma senhora acompanhada de suas duas filhas de quinze (15) e dezessete (17) anos, ambas relatando ser abusada sexualmente pelo pai Luiz de Jesus Nunes de 52 anos.
Segundo relato das menores, a menina de 17 anos era tocada e acariciada pelo pai nas partes intimas desde seus 07 anos até completar a idade de 09 anos. Quando completou a idade de 11 anos, o pai consumou definitivamente o ato sexual, oque aconteceu até ela completar 16 anos. Segundo ela a pratica sexual somente foi interrompida pois a mesma contraiu matrimonio.
Com a filha de 15 anos, Luiz começou a toca-la e acaricia-la aos nas partes intimas aos 06 anos de idade, praticando o ato reiteradamente. Ao completa 10 anos, o pai, Luiz de Jesus, consumou o ato sexual. Desde então, o pai vem praticando o ato sexual com a filha que hoje tem 15 anos.
A mãe das meninas afirmou ao delegado de plantão que desconhecia do fato e ao tomar conhecimento na data de ontem não pensou duas vezes em procurar a polícia. As adolescentes informaram que mantinha os abusos em segredo, pois as mesmas eram ameaças de morte por Luiz de Jesus Nunes.
Tomando conhecimento do fato, a equipe Bravo/G.D.E foi acionada e em diligência até o Bairro Carimã prenderam em flagrante Luiz de Jesus, que não resistiu a prisão e foi conduzido a carceragem provisória da 6ª S.D.P e na sequência transferido para a Cadeia Pública Laudemir Neves onde permanecerá.