O goleiro Dida e o meia-atacante Jorge Henrique receberam advertência da diretoria do Internacional nesta quarta-feira por “excessos da noite”. Os atletas, que não seguiram com o restante do elenco para pré-temporada em Bento Gonçalves (RS), foram vistos na terça-feira na Pixy, casa noturna de Porto Alegre, onde assistiram a um show de Valesca Popozuda.
No dia seguinte, a imagem na qual os dois atletas apareciam na boate foi divulgada no Twitter, e o episódio chegou à direção colorada. Em entrevista coletiva, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, afirmou que a resolução da situação ocorreu internamente:
– Conversamos com os dois jogadores. O assunto já foi equacionado pelo vice de futebol (Luiz Fernando Costa), que conversou com cada um deles pessoalmente. Não tenho mais nada a falar sobre isso.
Dida recupera-se de uma lesão no joelho que sofreu em 19 de dezembro, quando participava de um amistoso na Itália. Já Jorge Henrique teve uma lesão na panturrilha esquerda no último dia de pré-temporada do Internacional realizada em Porto Alegre. Juan e Wellington Martins também estão no departamento médico.
Fonte: RADAR / LANCEPRESS!