O brasileiro Rogerio Kozievitch, de 59 anos, proprietário de um posto de gasolina no Distrito de Los Cedrales, a 30 quilômetros de Cidade do Leste, no Paraguai, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (9) dentro de seu veículo Toyota Hilux, de placas paraguaias, em meio a uma plantação de soja no interior do município.
O desaparecimento do empresário foi registrado às 6h30 do mesmo dia, mas o corpo só foi encontrado às 15h30. Kozievitch estava dentro da caminhoneta com um tiro na cabeça. A poltrona do veículo estava reclinada e os policiais acreditam que ele foi levado de refém até o local do crime. As autoridades trabalham com a hipótese de ajuste de contas.
Desaparecimento
O desaparecimento foi informado à polícia pela esposa do brasileiro e em seguida foi iniciada uma busca pela região de Los Cedrales. Vizinhos do empresário também iniciaram uma busca com o apoio de um pequeno avião, quando conseguiram avistar a caminhonete em meio a uma lavoura da Colônia Potî do Bairro 8 de Dezembro.
A polícia acredita que o assassino tenha entrado no veículo com a vítima e levado para o interior da cidade com a intenção de matá-lo. A versão apareceu após os investigadores perceberem que nada havia sido roubado da vítima. Suicídio também foi descartado devido nenhuma arma ter sido encontrada junto ao corpo.
Fonte: ABC Color