VEÍCULO RECUPERADO
Às 23h15, uma equipe policial militar do Opelotão de Trânsito, quando em patrulhamento, na Rua Cará, região do Sohab, abordaram o veículo Honda/Fit, cor dourada e placas MGI-5610, da cidade de Itapema/SC, conduzido por um homem de 30 anos e o carona um indivíduo de 22 anos de idade. Que, ao verificarem o chassi e constatarem divergências na numeração do chassi, e, após checagem junto ao sistema INFOSEG, descobriu-se tratar de um veículo com registro de furto/roubo, com as mesmas características do veículo abordado. Diante dos fatos, veículo, condutor e carona, foram conduzidos a 6ªSDP para providências de Policia Judiciária.
APREENSÃO DE ENTORPECENTE PRÓXIMO A PEFI II
Às 01h30, Policiais Militares em serviço na PEFI II, faziam patrulhamento na área interna, quando ouviram ruídos que vinham da área externa daquele local, deslocando dois policiais militares e dois agentes penitenciários, para verificarem o local. Ao chegarem as equipes abordaram um homem de 33 anos, e com ele foi encontrado em uma mochila, um chamado “”kit cadeia”, contendo: 07 (sete) aparelhos celulares, um tablete de substância entorpecente análoga a maconha e alguns invólucros, totalizando 0,340 Kg (trezentos e quarenta gramas) e 155 (cento e cinquenta e cinco) pacotes de fumo peão. Diante do ocorrido o abordado foi preso e conduzido a 6ªSDP, para procedimentos de policia judiciária.
APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR LESÃO CORPORAL
Por volta das 11h50, Policiais Militares, foram acionados para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Galdino Agostini, quando se deslocavam ao local, visualizaram uma moto com dois ocupantes, ao darem voz de abordagem, o veículo empreendeu fuga, sendo que após acompanhamento tático, lograram êxito em abordá-los. Os ocupantes da motocicleta, ambos adolescentes (17 e 16) foram contidos, e logo, em seguida confessaram ter efetuado os disparos de arma de fogo. Após alguns minutos a central de operações recebeu informações que na Rua Galdino Agostini, havia uma pessoa com lesão corporal na perna esquerda, provocado por disparo arma de fogo. Os menores confessaram ter sido eles os autores dos disparos, sendo conduzidos a DEA (Delegacia Especializada do Adolescente). Não foi localizada a arma de fogo utilizado pelos menores infratores