Dando sequência aos trabalhos de reprogramação da temporada 2015, a diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube participará de diversas reuniões nesta Sexta-feira (21) , com líderes do setor público e privado da tríplice fronteira.
Na agenda da presidência estão reuniões com o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu , Gilmar Piolla; com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Carlos Silva; e com o diretor geral da Cataratas S/A, Adélio Demeterko.
“Com o acesso à primeira divisão tivemos que reformular nosso planejamento inicial e por isso se faz necessário conversarmos com nossos principais patrocinadores para revermos valores e quais caminhos deveremos seguir. A partir disso, teremos condições de definir que nível de elenco poderemos contar no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Se quisermos dar orgulho ao povo iguaçuense e estarmos entre os melhores, talvez possamos sonhar com uma das vagas a série D do Campeonato Brasileiro. Em contra-partida se não houverem os recursos necessários poderemos até cair no ‘grupo da morte’ e brigarmos para sobrevivermos na elite do futebol paranaense ”, explica Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.
Em paralelo as ações junto aos patrocinadores, a direção do “Azulão” vem trabalhando na análise de comissão técnica e jogadores disponíveis no mercado. Também estão sendo dada uam nova roupagem ao projeto Sócio-Torcedor, que virá com muitas novidades.
Assessoria