O Presidente da Fundação Cultural de Foz, Adailton Avelino (Cantor), se reuniu com a organização da Virada Cultura 2014 e com representantes de forças de segurança local. O encontro serviu para debater ações que serão realizadas durante o evento cultural na cidade.
Com a agenda de atrações definida, a organizou traçou metas da segurança desde a montagem da estrutura, do dia 10 à 12 de novembro, até o fim do evento no dia 16. O presidente da Fundação Cultural, Cantor, explicou que as forças de seguranças realizarão um trabalho integrado. “Vamos trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Foztrans e seguranças particulares, tudo para manter o bom ambiente aos visitantes”, ressaltou.
O foco estará voltado para os últimos dias do evento onde a banda Ira! e o músico Arnaldo Antunes subiram no palco Conexão da Virada Cultural. “Por serem dois shows de alto porte nacional, a expectativa é que tenhamos um bom público”, ressaltou.
A Virada terá inicio no dia 15 de novembro, na Praça da Bíblia, região do Libra. Além dos shows nacionais, o palco contará com representantes e artistas locais. “Nossa agenda foi desenvolvida com opinião pública, em parceria com a equipe da fundação e com o prefeito Reni Pereira, tudo para fazer o melhor por Foz”, finalizou.