Às 20h de terça-feira (21) uma equipe da Polícia Militar deslocou até a Avenida Pôr do Sol no Jardim Alice, onde o solicitante relatou que seu pai chegou em casa embriagado e mostrou três cartuchos de espingarda, dizendo que era para o solicitante e seu irmão. No local foi feito a revista pessoal no senhor de 52 anos, sendo encontrado em seu bolso, três cartuchos de espingarda calibre 12. Diante dos fatos foi dada voz de prisão.
Duas horas mais tarde, uma equipe policial do Trânsito recebeu uma denúncia via telefone que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha teriam efetuados disparos de arma de fogo na Rua Iapó no Conjunto Libra. A equipe foi até o local e algumas pessoas informaram as características e a possível localização dos indivíduos.
Os policiais foram até o endereço repassado e encontraram a motocicleta juntamente com os dois indivíduos. Realizada a abordagem, nada de irregular foi encontrado com eles. Ao serem indagados sobre os disparos, confessaram serem os autores e que um revólver calibre 38 com 4 munições intactas estava na janela do banheiro. O adolescente de 16 anos assumiu a propriedade da arma. O maior de 19 anos foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil e o adolescente a Delegacia Especial do Adolescente.
14°BPM