No inicio da tarde de ontem, 07, por voltas das 17h30min, na Rua Goiatuba, Bairro Curitibano, os policiais localizaram com Adilson Augusto de Souza de 39 anos um fuzil, modelo mosquetão, calibre 7,62, com 26 munições e mais 12 munições de escopeta calibre 12. Adilson foi preso em flagrante por porte/posse de arma de uso restrito.
Por volta das 18h00min de ontem, 07, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva para Carlos Alexandre Pires pela tentativa de homicídio de Adilson Aparecido Antunes, ocorrido na noite de sábado, 04, no Bairro Três Lagoas. Carlos Alexandre foi localizado e preso porinvestigadores da delegacia de homicídio.
Na manha de hoje, quarta feira, 08, por volta das 06h30min, policiais civis do grupo de diligencias especiais em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram outros 05 mandados de prisão e 07 mandados de busca e apreensão. Foram presos por força de mandado de prisão: Edil Caetano Alves, Arveni de Vargas, Emmanoel Mariani Cordeiro, Nicolas Nunes e Angelo Duque de Oliveira. Ainda foram presos Jonas Costa Rodrigues por uso de documento falso, Sergio Scmoeller Miranda por tráfico de drogas e Saymon Luiz Farias conduzido ao termo circunstanciado.
Para o delegado que comandou a operação, Dr. Luis Rogério Sodré, as diligencias foram positivas. “Desde as primeiras horas de segunda feira nossas equipes intensificaram as diligencias a fim de coletar provas, culminando com o termino das 48 horas do fim das eleições na tarde de ontem, foi possível dar cumprimento às prisões e apreensões realizadas na tarde de ontem e manha de hoje. Por determinação do delegado chefe da 6ª S.D.P outras operações devem ser realizadas ainda esta semana”, ressalta o delegado.
Assessoria Polícia Civil