O primeiro homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (13) Sandro Rodrigo da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade Nova II. Segundo informações repassadas à polícia, ele estava em uma motocicleta quando um desconhecido teria se aproximado e efetuado dois disparos na cabeça da vítima. O atirador fugiu tomando rumo ignorado. O Siate foi acionado, mas a vítima já havia entrada em óbito. os procedimentos da perícia, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML.
Na madruga de sábado (4), uma pessoa ainda não identificada foi morta a tiros no cruzamento das ruas Bonito Lindo e Gaturamo no Portal da Foz. A vítima estava transitando em uma bicicleta quando foi baleado. O homem foi atingido por cinco disparos que acertaram as costas, o abdômen e a face. Ninguém soube informar o que teria acontecido.
O homem de pele escura, aproximadamente 30 a 35 anos, não portava documentos. Na cintura dele foi encontrada uma faca e, segundo informações da polícia, ele usava uma touca ninja. A faca, carteira e a touca foram apreendidas pela Delegacia de Homicídios que assumiu a investigação.