Por volta das 14h, Policiais Militares da ROCAM, após denúncia anônima, deslocaram até a rua Herculano de Oliveira, pois no local haveria certa quantia de entorpecente. No local uma mulher de 27 anos, proprietária da residência autorizou a entrada da equipe no local. Ao realizar buscas no pátio da residência onde foram encontrados escondidos sob telhas duas sacolas contendo certa quantia de substancia análoga a maconha, ato seguinte quando realizavam buscas no interior da residência localizaram um invólucro contendo aproximadamente 200 gramas da mesma substância. Após pesado totalizaram 1,700 de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a proprietária da residência e encaminhada juntamente com o entorpecente a 6ºSDP.
Às 14h, Policiais Militares do GOTAMOTran, em patrulhamento pela Rua Machado de Assis avistaram uma caminhonete Ford F1000, Cor Verde, Placa Paraguaias TAG 280, em estado de abandono. Como pelo período da manhã um veículo de características similares havia sido furtado em um estacionamento de super mercado na região central da cidade, os policiais militares consultaram o chassi do veículo e confirmaram as suspeitas. O veículo estava apenas com as placas trocadas. A caminhonete foi encaminhada até a 6ºSDP para as devidas providências.
Às 21h30 uma equipe da ROCAM, encontrava-se na Operação Pedágio em São Miguel do Iguaçu, e em revista a um ônibus de transporte interestadual, juntamente com agentes da Receita Federal foi localizado na bagagem de uma mulher de 18 anos, 19 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando a quantia de 12,700kg. A mulher relatou que havia pego o entorpecente na cidade de Santa Terezinha de Itaipu. Com isso a droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
PM/Foz