Por volta das 12 horas desta quinta-feira (18), a equipe da PRF em serviço no posto de Céu Azul, no km 642 da BR 277, abordou um veículo Honda/Civic, após recebimento de informações do DENARC de Maringá, e identificou que um dos passageiros era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto.
O suspeito de 33 anos, natural de Campo Mourão/PR, apresentou aos PRFs uma identidade falsa, sendo que se encontrava foragido desde 2012, quando cumpria pena por Homicídio, Associação ao Tráfico e Porte Ilegal de Arma, e obteve o benefício da Progressão de Regime, saindo no Semi-Aberto, e nunca mais retornando à Penitenciária.
Conforme informações repassadas pela equipe do DENARC aos PRFs, os demais ocupantes do veículo também pertenceriam a uma quadrilha de traficantes de drogas e armas, que atua na região de Maringá e Campo Mourão, e que teve nesta mesma data, no Posto PRF de Campo Mourão, um veículo apreendido com drogas e armas, em ação conjunta dos dois órgãos.
Em decorrência dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram entregues ao DENARC para os procedimentos legais.