Na noite de quinta-feira (21), a Polícia Federal apreendeu um barco e vários volumes de mercadorias e cigarros contrabandeados. Um homem foi preso em flagrante.
Durante diligências realizadas na barranca do rio Paraná, policiais federais localizaram uma embarcação em um porto clandestino por volta das 19h. O barco estava carregado com caixas de cigarros oriundos do Paraguai, motivo pelo qual foi apreendido e encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Por volta das 22h, policiais em diligências na região da Vila Portes suspeitaram de uma movimentação em um estacionamento. Os policiais abordaram o proprietário do estabelecimento e, ao fiscalizarem o local, encontraram um fundo falso em uma parede. No interior do mesmo havia grande quantidade de produtos eletrônicos contrabandeados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário, 47 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
PF/Foz