Aproximadamente a uma semana policiais civis do G.D.E estão investigando a quadrilha acusada de cometer vários assaltos a residencia em Foz do Iguaçu. Após a prisão do trio de assaltantes hoje (07), pela manhã, policiais civis localizaram e entraram na residencia do possível quarto integrante da quadrilha de assaltante na Rua Arthur Bernardes, 495 no Bairro Parque Presidente.
No local foi encontrado duas guitarras da marca Fender, um televisor da marca Samsung de 55 polegadas e um vídeo-game Play Station quatro, todos produtos com suspeita de serem de furtos realizados pela quadrilha. Diante dos fatos foi conduzido a delegacia Odair Meyer Cardoso de 25 anos e Alessandra Barros de 22 anos ambos moradores da residencia.
A vitima de um dos assaltos compareceu a delegacia e reconheceu Otacílio Rodrigo da Silva e Antonio Agostinho Biaco Junior como sendo dois dos quatro homens que teriam rendido a família no dia 26 de Junho, roubado vários produtos da residencia e levado um veículo GM Captiva de cor branca abandonado horas depois. A vitima também reconheceu os produtos encontrados na residencia de Odair e Alessandra como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos Odair Meyer e Alessandra Barros foram indiciados inicialmente pelo crime de receptação (art. 180 C.P). As investigações prosseguem na tentativa de provar a participação de Odair nos assaltos cometidos pela quadrilha. Informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 197 da Polícia Civil.
Polícia Civil Foz