O torcedor mais apaixonado pode comemorar, o meia ofensivo Safira finalmente passa a integrar o elenco do “Azulão da Fronteira”. Jogador de destaque no futebol paranaense e que estava disputando a série “C” do Campeonato Brasileiro pelo Catalão de Goiás, passa a integrar o elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube.
Nos últimos anos o nome do jogador foi um dos mais requisitados pela torcida e principalmente pela imprensa esportiva iguaçuense. Em 2011, chegou a ser anunciado como contratação, porém não integrou o elenco comando à época pelo técnico Caçapa.
“Virou lugar comum. Era anunciarmos o início dos trabalhos, que a imprensa vinha e citava o nome do Safira. Compromissos firmados pelo atleta, sempre inviabilizavam sua vinda para o “Azulão”. Hoje, depois de um período de negociações intensas, conseguimos atender o anseio da torcida e da imprensa esportiva. Safira sempre foi destaque por onde passou e temos certeza que não será diferente em nossa equipe”, destaca o presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube, Arif Osman.
Anderson Pelegrini Safira, de 30 anos é um antigo conhecido dos torcedores do futebol paranaense, afinal já jogou por Cianorte, Corinthians Paranaense, Roma e Toledo, além de equipes de outras federações.
Amistosos
O Foz do Iguaçu Futebol Clube confirmou para os próximos dias dois amistosos antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O primeiro será nesta sexta-feira (11), as 19h00, contra o Londrina, no estádio do ABC. O segundo vai ser disputado na próxima terça-feira (15), as 15h30, contra o elenco principal do Atlético 3 de Febrero, de Cidade do Leste-PY, também no estádio do ABC.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 12,00. No dia, o valor será R$ 24,00. Adquirindo o ingresso para o amistoso diante do Londrina, o torcedor ganha automaticamente o ingresso para a partida da terça-feira (15), diante do 3 de Febrero. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Estádio do ABC, a partir das 14 horas de quarta-feira (09).
Rádio Cultura, a rádio oficial do “Azulão da Fronteira”.
Com Assessoria