O Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu o amistoso contra o São José na última quinta-feira (03) pelo placar de 3×0 e a derrota fez com que o técnico da equipe da região metropolitana pedisse demissão. Carlos Nunes, conhecido como “Rei do Acesso”, não é mais treinador do São José, que continua se preparando para a Divisão de Acesso 2014.
Através de uma rede social, o treinador justificou o pedido de demissão e desejou sorte para novo comandante e também para os atletas. “Gostaria de pedir desculpa aos atletas do Sport Club São José, mas não teve jeito de continuar no clube. O que me restou foi pedir demissão. Sucesso ao novo comandante e aqueles atletas que resistirem a tudo o que vivemos por lá”.
Faltando 15 dias para o início da “Segundona” paranaense, o São José corre atrás de um novo comandante para assumir a equipe. A diretoria não confirmou o substituto, mas afirmou que já tem um nome de preferência.
São José e Foz Futebol se enfrentam na última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. O jogo está marcado para o dia 31 de agosto em Foz do Iguaçu.