Os jogadores da seleção da Coréia do Sul deixaram o Hotel Bourbon, onde estão hospedados em Foz do Iguaçu, por volta das 9h desta quarta-feira (25), em direção ao Aeroporto Internacional das Cataratas, onde embarcaram para a cidade de São Paulo. Na quinta-feira (26) os coreanos enfrentam a Bélgica, às 17h, no Itaquerão. Independente do resultado do jogo de amanhã, os jogadores voltam a Foz do Iguaçu após a partida, onde devem falar com a imprensa local e sul-coreana, sobre a participação na Copa do Mundo 2014.
Com escolta da Polícia Federal e da Guarda Municipal, os coreanos deixaram o hotel sem o assédio de torcedores e imprensa, diferente de quando chegaram à cidade, onde foram recebidos com festa por moradores iguaçuenses e membros da colônia coreana da tríplice fronteira.
Para continuar na Copa e passar para as oitavas de final, a Coréia do Sul precisa fazer três gols de diferença na Bélgica e ainda esperar o resultado entre Rússia e Argélia, que jogam também na quinta-feira, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O primeiro jogo da Coréia, na Copa do Mundo 2014, foi dia 17 de junho, contra a seleção da Rússia, que acabou empatado em 1×1. No segundo jogo contra a Argélia, no dia 22 de junho, os coreanos perderam de 4×2.