A Secretaria Municipal de Assistência de Foz do Iguaçu convoca as famílias que participam do Programa federal Bolsa Família para o recadastramento. É necessário realizar o recadastramento para que as famílias participantes do programa não percam o beneficio. Essa atualização é feita a cada dois anos e consiste em atualizar dados, dependentes e demais informações.
A atualização dos dados deve ser realizada na sede da Secretaria de Assistência Social, na Avenida Jorge Schimmelpfeng, nº 111, até 19 de setembro de 2014. Para as famílias já cadastradas, basta o último comprovante de atualização do cadastro que é o relatório analítico de domicílios e pessoas cadastradas.
Documentos para cadastro
Carteira de trabalho, cédula de identidade – RG , CPF, titulo de eleitor, certidão de casamento, holerite (recibo de salário) do último mês se trabalha registrado, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de matrícula da escola, comprovante de residência ( conta de água e luz do ultimo mês). Aposentados e pensionistas, LOAS e BPC, levar último recibo de pagamento.
A família beneficiária que não fizer a atualização nesse prazo poderá ter os benefícios bloqueados a partir de novembro de 2014.