A prefeitura entregou na manhã de domingo (1), 59 apartamentos aos moradores das áreas de risco do Rio Boicy, no Jardim Primavera. As moradias fazem parte dos blocos 7 e 11 do novo condomínio Jardim Primavera. As obras começaram em março de 2013 e deverá beneficiar 192 famílias carentes, inscritas no Fozhabita para retirada das áreas atingidas por enchentes.
Os apartamentos são de 40 metros quadrados, divididos em 24 blocos, no qual 12 são destinados a portadores de necessidades especiais e outros 12 para idosos. O condomínio possui quadra poliesportiva, estacionamento, centro comercial e central de reciclagem de lixo.
O prefeito Reni Pereira entregou pessoalmente as chaves das novas moradia e informou que nos próximos dias começam as obras de reforma das casas bairro Lagoa Dourada. Casas populares da Vila União com problemas de estrutura também deverão ser reformadas.
O condomínio faz parte do Programa Pró Moradia, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. O valor total da obra é de R$ 11.702.199,13. O valor do financiamento é de R$ 60.