Foz do Iguaçu recebe o 9º Festival Internacional de Turismo das Cataratas. O evento que neste ano chega com novidade, e terá foco no debate sobre mídias sociais e marketing. O objetivo é impulsionar a divulgação do destino por meio de mídias sociais e do marketing digital, bem como debater o turismo na blogosfera
O Salão E-Marketing Cataratas, além de debater as melhores práticas para relacionar-se com os clientes por meio das novas mídias, quer incentivar o uso das práticas aprendidas pela indústria do turismo, mostrando que o off-line e o on-line caminham juntos. Toda os debates são espelhados no fato de que, atualmente, a escolha do consumidor sobre o seu destino é cada vez mais influenciada por referências e indicações de blogues e compartilhamento nas mídias sociais.
Portanto, o salão também busca a integração dos blogueiros e a troca de experiências. “Vamos estimular novas parcerias, dar maior ênfase na divulgação on-line e ainda fortalecer o festival e divulgar os atrativos do Destino Iguaçu para um nicho cada vez mais crescente”, afirma o coordenador do FIT Cataratas, Paulo Angeli.
O Festival acontece entre os dias 4 a 6 de junho.