De sexta-feira (31) a domingo (1), a Delegacia de Homicídios registrou cinco assassinatos em Foz do Iguaçu.
O primeiro homicídio aconteceu na tarde de sexta, quando Alexandre Berlanda Viana, de 38 anos, foi baleado com disparos escopeta no Jardim Itália. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu ao chegar no hospital.
A segunda morte aconteceu às 20h de sábado, na Vila Borges, onde Michael do Nascimento Nunes, foi atingido com disparos de revólver 38. O suspeito foi preso minutos após o crime e identificado como Emerson de Jesus Cordeiro.
À 1h20 de domingo, o terceiro homicídio foi registrado no Jardim das Flores, onde policiais encontram Matheus de Oliveira Souza, de 19 anos, caído na rua ainda com vida. O Siate foi acionado, mas quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto.
O quarto crime foi registrado na manhã de domingo, quando moradores do Jardim Jupira informaram que o corpo de um homem estava caídos na área de uma casa na rua Raul Pompéia. Os policias foram ao local e identificaram a pessoa como sendo Wilio Amaral de Oliveira, morto com disparos de pistola 9mm.
O quinto assassinato foi às 21h30 de domingo, resultado de uma briga de bar, onde Alexandre Brum, de 25 anos, foi morto com 11 facadas. Ele era foragido da Justiça.