O Foz do Iguaçu Black Sharks recebe a equipe do Coritiba Crocodiles na tarde de domingo (01), às 14h00, no Campo Iguaçu, na Rua João Limírio Martins da Silva, atrás do Corpo de Bombeiros do bairro Morumbi, em partida válida pela sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.
O adversário deste fim de semana é líder isolado do campeonato, com cinco vitórias em cinco jogos e também o atual Campeão Brasileiro e Penta Campeão Paranaense da modalidade.
Os “Tubarões Negros” se reforçaram na rodada passada e não medirão esforços para tentar realizar a pequena chance de classificação. De acordo com Gilvane Rodrigues, o ritmo está acelerado na equipe. “Intensificamos os treinamentos em razão de termos um jogo muito difícil pela frente, mas também em razão de estarmos com um QB novo na equipe o qual precisa aprimorar o entrosamento com os demais integrantes do ataque”.
Gil destaca a importância do jogo e reconhece as qualidades do adversário: “É um jogo de vida ou morte para o Sharks, ou vencemos para termos alguma chance de disputarmos um 3º lugar ou iremos cumprir tabela na última rodada. O Crocodiles novamente faz uma campanha impecável até o momento e com certeza não irão querer perder essa invencibilidade, cabe ao Sharks tentar surpreende-los”.
Pelo lado do Crocodiles, José Vidal, destaque da equipe na ultima partida, enalteceu a preparação e qualidade do adversário. “Esse jogo contra o Sharks tem uma grande importância para mim e para o time, como todos os outros jogos, e a preparação não vai ser diferente. O Sharks tem um ótimo time e estou ansioso para conhecer e jogar lá.”
Com Assessoria