Um homicídio foi registrado em São Miguel do Iguaçu. A vítima, Marcos Roberto de Araujo, de 26 anos de idade, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Segundo o site Guiasmi, o homem foi morto em sua própria residência, no Bairro Santa Ana.
Segundo informações, o atirador teria pedido água a vítima que atendeu. Neste momento, o atirador teria sacado de uma arma de fogo e disparado várias vezes contra Araújo.
O Corpo de Bombeiro Comunitário foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vítima e a encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de São Miguel do Iguaçu, onde entrou em óbito.
A Polícia Militar efetuou buscas, mas até o momento ninguém foi encontrado, a Delegacia de Policia Civil investiga o caso.
Delegado que responde interinamente na Delegacia de Polícia em São Miguel do Iguaçu, Paulo Roberto, ressaltou que o atirador não teve preocupação em esconder sua identidade. Segundo o delegado, as primeiras informações é que o homem utilizou de uma pistola .9mm para matar Araújo.
“Por não ter escondido o rosto, nós acreditamos que o atirador não seja morador de São Miguel ou da região.” Explicou o delegado. Ele disse que a linha de investigação, no momento, é que seja crime encomendado. “Vamos trabalhar para fazer um retrato do atirador .” Finalizou.
Informações e fotos de GuiaSMI