O homem moderno transita em diferentes ambientes durante o seu dia a dia: trabalho, jantares, bares e baladas. É latente o desejo de estar vestido adequadamente para todas essas ocasiões. Ricardo Almeida sabe como fazer com que isso aconteça.
O estilista reconhece que a arquitetura é uma forte fonte inspiradora. “Penso na roupa com um conjunto de traços e curvas, que devem se encaixar como em uma casa. Cada linha deve estar no local correto e exercer sua função para não comprometer a estrutura final da roupa.” Na linha casual, pela primeira vez na história da marca, camisetas receberam estampas inspiradas na logomarca.
Polos aparecem em novas cores e em pied-poule bicolor. Em ano de Copa do Mundo, o estilista explorou as cores da bandeira nacional, criando uma coleção cápsula que atende o torcedor que quer acompanhar o futebol sem perder a elegância. A cartela permite a criação de looks contrastantes e monocromáticos ousados. Combinações inusitadas como azul royal e laranja, vinho e verde são sugestões para os mais arrojados. Para os discretos, Ricardo apostou na composição de azul com roxo. O inverno colorido terá muito cinza, vinho, verde musgo, tijolo, marrom e, claro, azul royal, o tom chave da estação.
O homem que busca estilo para todos os momentos de sua vida vai encontrar nessa coleção tudo aquilo que sempre quis.
(Com assessoria)