Logo mais à noite o Parque Nacional do Iguaçu irá colocar em cena mais uma edição do Luau das Cataratas, que revela outros detalhes do conjunto de quedas mais impressionante do mundo. “Ver as quedas iluminadas apenas pela Lua cheia garante sentir uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza de uma maneira singular”, revela a maioria das pessoas que faz o passeio, realizado todo mês na unidade de conservação. Além de um banho de energias positivas, o luau proporciona momentos ímpares de encontro entre as pessoas, as Cataratas e o Parque Nacional do Iguaçu. Para a edição de hoje, os organizadores esperam bater recorde de público, já que o clima de outono deverá tornar o passeio ainda mais agradável.
Como funciona
O ingresso, que custa R$ 45 e inclui a entrada e o transporte no Parque Nacional do Iguaçu, deve ser adquirido na bilheteria do centro de visitantes, das 20h às 21h30, no dia do passeio. Os participantes são levados de ônibus até as Cataratas do Iguaçu. O público tem até a meia-noite para vivenciar o atrativo, quando circula o último ônibus de retorno.
E se chover?
Em caso de chuva, o passeio é cancelado, ou seja, o acesso ao Espaço Naipi e à passarela que leva à Garganta do Diabo, fica fechado. O jantar no Restaurante Porto Canoas é realizado normalmente.
Música e boa mesa
O Restaurante Porto Canoas oferece aos participantes do Luau das Cataratas o melhor da gastronomia brasileira. Para tornar ainda mais agradável o programa e garantir diversão aos visitantes, os organizadores contratam atrações musicais. Hoje, a descontração fica por conta do músico Fumê, que preparou um repertório repleto de pérolas da MPB. O jantar custa R$ 60 por pessoa. Reservas pelo telefone 3521 4443 ou por e-mail: reservas@catarataspni.com.br.