Polícia Civil divulga o nome a foto do suspeito de atirar e ferir seis pessoas em uma casa noturna de Medianeira/pr. Reinaldo Sales de Abreu foi identificado pela Polícia Civil de Medianeira como sendo o autor dos disparos de arma de fogo.
O acusado que é morador de Medianeira confessou a autoria dos tiros, e revelou que a motivação foi um desentendimento com outro rapaz que estava no baile. Conforme o relato de Abreu à polícia, “um rapaz teria puxado briga e o mandado embora do baile, ele não teria gostado, e então buscou a arma e atirou”. O suspeito ainda disse que “teria ingerido bebida alcoólica e que ficou nervoso com o desentendimento com o rapaz”.
O homem afirmou que não tinha a intenção de acertar as demais pessoas. O outro rapaz que aparece nas imagens das câmeras de segurança chegando ao baile na companhia de Abreu, também foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
O delegado Herculano Augusto de Abreu, relatou que durante as investigações, testemunhas revelaram à polícia, que o rapaz de camiseta branca, teria efetuado disparos de arma de fogo na parte externa do clube momentos antes de o colega pegar a arma e atirar nas seis pessoas no interior do clube. Duas pessoas foram atingidas de raspão.