Policiais do Grupo de Diligencias Especiais – GDE prenderam no início da tarde de terça-feira (25) uma quadrilha especializada no roubo de baterias de empresas de telefonia em Foz do Iguaçu. Após meses de investigação e com a ajuda de um funcionário de uma empresa de telefonia, a Polícia identificou um dos suspeitos de roubo, localizando o endereço do mesmo.
O GDE se dirigiu até o Jardim Bandeirantes onde residia Sandro Inacio da Silva, 20 anos, e com ele foi encontrada uma bateria furtada. Na sequência os policiais se descolaram a mais três endereços e prenderam os outros integrantes da quadrilha.
Ao todo foram recuperadas dezoito 18 baterias e presos Sandro Inacio da Silva, 20 anos, Felipe Broslavetz dos Santos, 18 anos, Ronaldo da Silva da Silveira, 20 anos e Douglas Pozzo de 20 anos.
Todos foram indiciados pelos crimes de Receptação podendo pegar de um a quatro anos de reclusão e Associação Criminosa com pena de um a três anos de reclusão. Todos foram encaminhados a Cadeia Publica Laudemir Neves, onde vão ficar a disposição do Poder Judiciário.