O Foz do Iguaçu Futebol Clube estreou com derrota no Campeonato Paranaense Sub-18. Jogando no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, a equipe iguaçuense foi derrotada pela equipe local pelo placar de 1×0.
Os meninos do “Azulão da Fronteira” mostraram garra, mas, atuando com um jogador a menos, não conseguiram segurar o Toledo e acabaram saindo de campo com o placar adverso.
Apesar do resultado negativo na estreia, o técnico Ivan Carlos Mororo Alves mostrou confiança na sequencia da temporada. “Nosso elenco foi renovado em 80% e muitos dos nossos jogadores sentiram a pressão de participar pela primeira vez de um Paranaense. Nossa garotada tem qualidade e temos certeza que faremos uma boa campanha”, explicou.
No outro jogo do Grupo B, o Campo Mourão recebeu o Cianorte no Estádio Roberto Brzezinski e empatou pelo placar de 0x0, em um jogo sem inspiração por parte dos jovens jogadores.
O próximo desafio do Foz do Iguaçu Futebol Clube será em casa. No próximo domingo (30), os meninos enfrentam a equipe do Campo Mourão a partir das 16 horas, no estádio do ABC.
Para este confronto, o presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube Arif Osman, espera contar com o apoio da torcida para incentivar os garotos em busca da recuperação no campeonato. “Contamos com a presença de nosso torcedor nas partidas em casa, para que possamos dar a força que esses meninos merecem”, finalizou.
Com Assessoria