Ao meio dia desta sexta-feira (21), um veículo Fiat/Uno Mille vermelho, o qual havia sido identificado pelo serviço de inteligência da PRF, passou em frente ao posto policial de Santa Terezinha de Itaipu.
Uma viatura saiu em acompanhamento tático e, quando estava se aproximando do carro suspeito, logo após o pedágio de São Miguel do Iguaçu, um VW/Gol que estava na faixa da direita a “fechou” repentinamente na faixa da esquerda. Isso ocasionou a perda de controle do automóvel PRF pelo policial e, consequentemente, seu capotamento. O policial acidentado não se feriu gravemente, porém teve escoriações e foi encaminhado a um hospital. Momentos depois, a equipe PRF que estava mais a frente, na cidade de Medianeira, realizou a prisão do motorista, 29, e da passageira, 29, do Fiat/Uno Mille, assim como a apreensão do entorpecente que estava na lateral traseira deste, escondido dentro da lataria. Na pesagem, verificou-se 1 quilo e 50 gramas de crack. Os presos, ambos moradores de Caçador/SC, o carro e a droga foram encaminhados para a polícia judiciária estadual em Céu Azul.
Em relação ao VW/Gol preto, verificou-se, por meio de imagens do videomonitoramento, que realizava serviço de “batedor” para o traficante, visto que dava “cobertura” para seu deslocamento. Buscas e investigações estão sendo realizadas pela PRF na região pela para encontrá-lo.A viatura Renault/Fluence foi levada até a delegacia PRF em Foz do Iguaçu.
PRF Foz