A manhã desta quinta-feira (20) começou violenta em Foz do Iguaçu. Por volta das 06h30 foi registrado um homicídio na Rua Diadema, no bairro Jardim Curitibano. A vítima Lurdes Rodrigues Aleixo, 32 anos, estava saindo de casa com uma moto quando foi abordada por dois elementos, que também estavam em uma motocicleta. Um dos homens efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.
Lurdes chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. De acordo com Tenente Murilo Mendes da Polícia Militar, nenhum pertence da vítima foi levado. “Estamos levantando informações para identificar algum suspeito e chegar num possível autor do crime. A polícia segue com as investigações”, disse.
Lúcia que era amiga da vítima conversou com a reportagem da Rádio Cultura, e contou que a mesma já estava sofrendo ameaças há algum tempo. “Ela recebia ligações e era perseguida direto. Eu disse pra ela várias vezes para registrar um boletim de ocorrência, mas ela estava com medo. Eu já falei pra polícia o que eu sei.”, contou a testemunha.