Na ultima sexta-feira (14), policiais civis do G.D.E deram cumprimento a dois mandados de prisão contra o casal acusado de trafico de drogas David de Freitas Custodio, de 27 anos, e Roselene Rocha Monteiro de ,24 anos.
Na data de 20 de Novembro de 2013, policiais civis receberam via Disque-Denuncia 197, que na Rua Cabedelo, 965, Bairro Curitibano IV, teria dois veículos carregados com drogas prontos para deixar a cidade de Foz do Iguaçu.
Seguindo a informação repassada, uma equipe de policiais do Grupo de Diligencias Especiais o G.D.E, deslocou-se para o local na eminencia de verificar a situação. Sendo que ao chegar ao local mencionado, os policiais depararam-se com os veículos Vectra de cor preta placa AQE-2213 e um Megane de cor prata placa AUQ-1143, estacionados no pátio da residência.
Como não foi notada a presença de nenhuma pessoa no local, os policiais adentraram ao pátio da residência e localizaram no interior do Vectra a quantia de 1.029 quilos de maconha e no Megane a quantia de 811 quilos da droga, totalizando 1.840 quilos de maconha. Dentro da residência foi localizado documentos pessoas e copias do contrato de aluguel do imóvel em nome de David de Freitas e Roselene Rocha.
Dando sequencia as investigações e agora com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, na ultima sexta-feira (14), os policiais receberam informações que o casal estaria escondido em uma residência na Rua Cisnei, 181, no Bairro Portal de Foz, sendo feito a abordagem e dado cumprimento ao mandado de prisão para Roselene Rocha Monteiro e David de Freitas Custodio pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343/06), sendo os dois conduzidos a Cadeia Publica Laudemir Neves.
Polícia Civil Foz