Um acidente de trânsito grave foi registrado na madrugada de domingo, 16, por volta das 2h30 em frente a um posto de combustíveis no bairro Ipê, em Medianeira. O acidente, envolvendo um veículo Gol e um Hyundai, deixou quatro pessoas feridas, uma em estado grave.
Segundo informações colhidas no local e divulgadas pelo portal guiamedianeira, o veículo Hyundai trafegava em alta velocidade quando teria adentrado no pátio do posto de combustíveis, e atingido violentamente o Gol que saia do local. No asfalto era possível ver as marcas de frenagem do utilitário, com quase trinta metros até o ponto de impacto, e com a força da batida, o gol acabou sendo arremessado e capotou, parando a mais de 15 metros de distancia do local da colisão.
No veículo Gol estavam cinco ocupantes, três mulheres foram socorridas e encaminhadas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, SAMU e da concessionária que administra o pedágio, ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, com ferimentos, porém sem risco a vida, elas foram identificas como sendo Rosa Rodrigues, Ieda Maria Hertz e Ana Carolina Hertz.
No utilitário estavam três ocupantes, que sofreram ferimentos leves. O outro ocupante do Gol, Pedro de Almeida, de 38 anos foi socorrido em estado grave, com risco a vida e levado por uma ambulância do SAMU para um hospital em Foz do Iguaçu. O condutor, identificado como Valmir Rodrigues, de 48 anos morreu no local.
O condutor, identificado como Orleans Barbosa da Silva Carvalho, acabou detido pela Polícia Militar e levado ao Batalhão da PM para fazer o teste do bafômetro, o qual acusou 0,89 mg/L, sendo então conduzido até a Delegacia da Polícia Civil onde ficou detido.
Créditos texto e foto: Guia Medianeira – www.guiamedianeira.com.br