Tiago Ederson Marion Soares, de 28 anos, e Welington Israel Farias, 18, foram detidos na tarde de terça-feira, 12, acusados de praticar assalto em uma farmácia localizada na Rua Monsenhor Guilherme, no Jardim São Paulo. Policiais civis realizaram patrulhamento pela região quando foram informados de que em uma farmácia estaria ocorrendo um assalto.
Já no estabelecimento os policiais conversaram com as vítimas que informaram as características da dupla de assaltantes. Em buscas pela região, um dos acusados foi visto correndo e entrando em um veículo Audi, e seguindo em direção à região do Jardim Naipi.
Os policiais localizaram a residência, na Rua Ari Barroso, e descobriram que Tiago era proprietário da casa. Ele tentou fugir, mas foi detido. Em busca na residência foi localizado uma camiseta de cor vermelha ainda suada sobre o sofá com as mesmas características citadas pelas vitimas.
Tiago e Welington foram autuados em flagrante e junto com o veículo encaminhado para a 6ª SDP. Na delegacia, as vitimas reconheceram os assaltantes como autores. Elas ainda relataram que a dupla chegou à farmácia de posse de dois revolveres e levaram a quantia aproximada de 3.000 mil reais da farmácia e de cliente que estavam em seu interior. A dupla ficou detida.