Um grave acidente entre dois carros, na BR-369, no KM 506, entre Cascavel e Corbélia, deixou quatro mortos e três pessoas feridas, entre elas uma criança de um ano e três meses, na manhã de hoje (05). A batida frontal aconteceu em uma reta e envolveu um Agile com placas AVZ 1498 de Maringá e um Gol com placas AMG 5838 de Ubiratã. Conforme testemunhas, o Agile que seguia sentido a Corbélia tentou ultrapassar, rodou na pista e causou o acidente. Morreram os dois motoristas e as duas passageiras de cada carro.
Daniela Tais Bezon, passageira do Agile, teve fratura na mão e bilateral de fêmur. Ela foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora da Salete. Uma criança de um ano e três meses, que seria filha da mulher, teve ferimentos sem gravidade e foi levada a UPA Pediátrica. A passageira do Agile, que morreu estava grávida de sete meses, conforme a documentação encontrada com ela. Os socorristas e médico do Siate tiraram o corpo de Keiti Alves Francisco e levaram para dentro da ambulância, onde fizeram uma cirurgia para retirar o feto, na tentativa de salvá-lo. Os socorristas tentaram reanimar o feto, mas ele já estava morto.
Viaturas do Siate de Cascavel e do Samu, com socorristas e médicos, além da Viapar atenderam as vítimas. O helicóptero do Samu Oeste chegou a ser solicitado, mas o apoio não foi possível devido as condições meteorológicas, que impediram o pouso e decolagem no local. A pista ficou interditada nos dois sentidos.
Fonte: CGN