Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada na madrugada de segunda-feira, 24, na região do Jardim Nacional. Policiais militares foram acionados para darem atendimento à situação de perturbação em uma residência na Rua Tangará. No local, já estava uma equipe do Siate que encontraram Patrícia Serafim, 35 anos de idade, caída sem vida no lado de dentro do portal da residência.
Policiais militares arrombaram o portão e dentro da casa encontraram, ainda, um homem identificado como sendo Valdir Dorneles ferido, supostamente, por golpes de facas nas costas e abdômen. Valdir informou os policais que um homem com roupas pretas entrou na casa e cometeu o crime. Segundo ele, ainda, uma festa estaria acontecendo no local. Os policiais encontraram várias garrafas de bebidas destiladas e cervejas vazias e o alto volume da música.
Valdir foi encaminhado ao Hospital Municipal em estado gravíssimo com o apoio do médico de plantação do Siate.
O trabalho de pericia encontrou um rastro de sangue que sai da cena do crime e seguia até a residência da mãe do ex-marido de Patrícia. Três motos foram encontradas na casa, sendo uma delas propriedade de Valdir, a outra moto de Patrícia e a terceira ninguém soube informar a propriedade.
Populares Informaram, ainda, que o possível autor do crime seria uma pessoa de nome Daniel, ex-marido da vitima fatal que horas antes teria sido barrado na festa que acontecia.
Policiais militares realizaram buscas pelo acusado, porém, não o localizaram, repassando as informações colhidas para o representante da delegacia de homicídios que acompanhou o trabalho de pericia.
O corpo foi recolhido ao IML e permanece à disposição de familiares.