O Delegado Chefe da Delegacia de Homicídios em Foz, Marcos Araguari, falou sobre diversos crimes ocorridos da fronteira nos últimos dias.
Sobre a morte de Patrícia Serafim, 35 anos de idade, registrada na madrugada de segunda-feira, 24, no Jardim Nacional, o delegado já apresentou o nome do principal suspeito. Trata-se de Daniel Silva Barbosa, ex-marido de Patrícia. Segundo o delegado, as investigações concluíram que este crime foi passional.
Segundo a informação, o acusado ficou sabendo que Patrícia estaria em uma festa em uma residência e com um suposto namorado. Motivado pelo ciúme, foi até o local e desferiu as facadas contra a vítima e Valdir Dorneles. Marcas de sangue levaram os policiais até a outra residência onde Daniel teria ido após o crime. O delegado explica que ele será intimado para apresentar sua versão.
Leia mais sobre o crime https://www.radioculturafoz.com.br/tentativa-de-duplo-homicidio-no-jd-nacional/#.Uwuh__ldVSs
Sobre a morte de João Carlos dos Santos, 37 anos de idade, registrada no Bairro Morumbi, o delegado ressalta que a polícia já tem a identificação completa de três autores e um adolescente que teria participado do crime. “Temos todas as informações necessárias. O principal dos envolvidos seria Gesse Raimundo de Meira. Encaminhamos à justiça o pedido de prisão preventiva aos três maiores de idade por formação de quadrilha, homicídio qualificado e corrupção de menores. E o menor envolvido também deve ser apreendido. Há toda uma história nesse crime. Mesmo com todas as informações, estamos investigando alguns detalhes. A briga entre os envolvidos foi confirmada, e sobre o homicídio já identificamos os autores e nos próximos dias vamos divulgar os nomes dos acusados. Eles fizeram ameaças às testemunhas e não ajudaram nas investigações.” Concluiu o delegado.
Leia mais sobre o crime: https://www.radioculturafoz.com.br/policia-acredita-que-homicidio-no-portal-foi-por-vinganca/#.UwukqPldVSs
Um homem foi encontrado morto no fundo de um antigo estacionamento abandonado na região do Jardim Jupira. Segundo os policiais, uma denúncia anônima constava que o corpo estava a menos de 200 metros da aduana brasileira. No local, vários populares indicaram o local certo de onde estava o corpo do rapaz. Segundo a pericia parcial realizada no local, aparentemente teria ocorrido uma luta corporal e a vitima teria sido morta por golpes de faca, aproximadamente 40 golpes pelo corpo da vítima.
O delegado Araguari falou sobre o caso e confirmou que a família foi até ao Instituto médico legal e reconheceu a vítima, Guilherme Ferreira de Souza, 18 anos de idade. “Investigadores conversaram com a família da vítima que identificou o corpo. Tudo indica que este caso tenha sido uma execução de uma pessoa com suposto envolvimento no tráfico de droga como usuário.Uma dívida de drogas na região do Jardim Jupira. Infelizmente é mais um caso que a polícia busca solucionar, a questão de tráfico de drogas naquela região.” Explicou o delegado.
Leia mais sobre o crime: https://www.radioculturafoz.com.br/homem-e-encontrado-morto-com-aproximadamente-40-golpes-de-facas-pelo-corpo/#.UwulefldVSs
Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (20), na Rua São Miguel, bairro Jardim Curitibano, em Foz do Iguaçu. Socorristas do SIATE chegaram a atender a vítima, baleada com três tiros (cabeça, tórax e abdômen), identificada como José Marcelino de Mello, 49 anos, mas o homem acabou falecendo dentro da ambulância, que estava a caminho do Hospital Municipal.
Sobre este crime, o delegado conta que uma denuncia ajudou na investigação. Segundo ele, nesta segunda-feira, 24, uma informação chegou aos investigadores de que o autor do crime, identificado pelo primeiro nome como Willian, se apresentaria na delegacia e falaria sobre os fatos. “Estamos esperando esta possível apresentação. Houve a informações de que o motivo do crime seria uma confusão envolvendo carros. Mas com a possível apresentação do principal suspeito, poderemos apurar se a versão é verdadeira ou não.”
A Delegacia de homicídio finaliza suas investigações sobre estes crimes e deve dar os próximos passos em conjunto com a justiça.
Leia mais sobre este crime: https://www.radioculturafoz.com.br/negocio-envolvendo-veiculos-culmina-em-homicidio-em-foz-do-iguacu/#.UwumCPldVSs