Um homicídio aconteceu na cidade de Medianeira e a polícia acredita que a vítima tenha sido morta por um parente. O corpo de Madalena Fachin Tuon foi encontrado por policiais após denuncia anônima de que na linha Javali, interior do município, teria uma vítima com ferimentos feitos por arma branca. No local os policiais encontraram Madalena já em óbito. Os investigadores da Polícia Civil levantaram as primeiras informações no local do crime onde os familiares da vítima indicaram que o autor do crime poderia ser o sobrinho.
Segundo ainda familiares, o sobrinho identificado como sendo Adelar Tuon, morava nas proximidades de onde ocorreu o crime. Na delegacia, Adelar confessou à equipe de reportagem do portal Guia Medianeira que teria discutido com sua tia após ela acusar ele de furtos em sua residência. Ainda segundo o acusado, sua tia o teria “destratado” após a discussão.
Adelar confessou que teria ido à residência de sua tia, aberto a porta com um chute, adentrado na casa, derrubou a vítima no chão e desferiu vários golpes na cabeça dela. Ele contou ainda aos policiais, que levou sua tia ainda com vida para fora da casa, a colocou em um “carrinho de mão” e levou até a um matagal próximo do local e desferiu os golpes com uma faca de cozinha.
O IML esteve no local e constatou que a vítima estava com cinco perfurações nas costas e no peito. O que impressionou tanto as equipes policiais, foi a frieza do acusado, que permaneceu no local todo o tempo, calmo, sem demonstrar arrependimento do crime que cometera.
Fonte: Guiamedianeira