Divulgada a foto de Célia Ferreira, 47 anos de idade, acusada de ser autora do assassinado de seu ex-marido, o empresário Vanderlei de Souza. Segundo os investigadores da polícia civil, foram as pistas deixadas por Célia, juntamente com testemunhos de familiares e apreensões de documentos e objetos com sangues, que levaram a polícia até a acusada.
Depois do carro, possivelmente utilizada para fuga de Célia, ser encontrado com manchas de sangue por policiais, foi possível, segundo a polícia, detectar que ela desferiu os tiros contra Vanderlei e fugiu com o carro em seguida.
Vanderlei foi encontrado morto nos primeiros minutos da segunda-feira, 10 de fevereiro, em sua residência no Jardim Belvedere em Foz do Iguaçu.
O Delegado Marcos Araguari não descarta pedir a prisão preventiva da indiciada, mas aguarda as providências do Setor de Investigação e da Perícia, para solicitar um exame de DNA a fim de comprovar que o sangue encontrado no interior do veículo apreendido é mesmo da vítima.
Célia permanece foragida, o que, segundo a Polícia Civil, reafirma seu envolvimento no crime. O motivo do crime, possivelmente passional, ainda está sendo investigado.