A Polícia Civil divulgou a identificação do segundo homem envolvido no duplo homicídio registrado na data de 24 de janeiro na região de Três Lagoas. Geferson Luiz Conti Conradi, de 20 anos de idade,, é acusado de, juntamente com Rogério Pereira da Silva, o “Roginho”, de assassinar as vítimas: Wendyl Sauer Taborda e Halyson Teixeira de Melo.
Geferson e Rogério também foram indiciados pela autoria da morte de Renato Heleno da Silva Mendonça, ocorrida na data de 29 de dezembro de 2013. Este homicídio ocorreu no cruzamento das Avenidas República Argentina e Jules Rimet.
Além desses dois crimes, Geferson é acusado pela morte de Daniel Pedroso dos Santos, jovem de 20 anos morto em 25 de novembro de 2013 na região da Gleba Guarani. Segundo a polícia, este crime aconteceu, pois o pai de Geferson teria sido morto dias atrás e a vítima, Daniel, teria participado do crime.
Sobre o Geferson, segundo o Delegado Marcos Araguari, trata-se de um indivíduo ousado e perigoso, que não se intimidou em ser indiciado em Inquérito Policial, tendo praticado outro crime de homicídio mesmo sabendo que já era investigado pela Delegacia Especializada.
A Polícia Civil deverá pedir a prisão preventiva de Geferson e “Roginho” nos próximos dias.
Relembro os casos:
https://www.radioculturafoz.com.br/policia-interroga-roginho-acusado-de-dois-crimes-de-homicidios/#.UvpcAfldVSs
https://www.radioculturafoz.com.br/policia-civil-elucida-penultimo-homicidio-registrado-em-2013-em-foz/#.UvpcA_ldVSs