Um homicídio aconteceu na madrugada de segunda-feira, no Jardim Belvedere. Segundo informações, familiares teriam encontrado um dos moradores de uma residência ferido por disparos de arma de fogo. O Siate foi acionado, e no local encontraram a vítima, o empresário Vanderlei de Souza, de 44 anos de idade, já em óbito.
A polícia recebeu a informação de que Vanderlei teria sido morto após discutir com a esposa dentro de casa. Ele foi atingido por quatro disparos de pistola .380, sendo um tiro no rosto, dois no pescoço e um nas costas.
Ainda, segundo informações obtidas no local,o casal estava em fase de separação, sendo que na noite de domingo, 09, teria ocorrido uma nova discussão. A esposa do empresário Célia Ferreira, teria se apoderado de uma pistola e atirado no empresário Vanderlei de Souza.
Ainda foi apurado que a esposa teria deixado a residência em um veículo de cor branca, deslocado até a casa de familiares, relatado o fato, se despediu dos familiares e se evadiu tomando rumo ignorado.
Diante das informações, familiares teriam tomado ciência e localizado o empresário na residência. O corpo do empresário que trabalhava com vendas de veículos foi encaminhado ao necrotério do Instituto Médico Legal.