Rogério Pereira da Silva, de 22 anos de idade, foi detido após dar entrada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com ferimentos provocados por arma de fogo. Policiais civis receberam a informação de que Rogério é procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de cometer o crime de roubo agravado.
Rogério esta em estado grave no Hospital Municipal de Foz.
A polícia civil divulgou na manhã de sexta-feira, 31, foto de Rogério Pereira da Silva e outro suspeito, Diego Cristiano da Silva Cerdan, acusados de tirar a vida de Renato Heleno da Silva Mendonça, 22 anos de idade.
Segundo o Delegado da homicídios, Marcos Araguari, o crime aconteceu no final de 2013, quando a vítima e os dois acusados estariam em um balneário da cidade. O delegado conta que, segundo informações, os dois acusados teriam discutido com a vítima dias antes e após Renato sair do balneário, ele foi perseguido pela dupla em uma motocicleta. O crime aconteceu quando os acusados abordaram Renato na, na esquina da Rua Jules Rimet com Av. República Argentina e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Renato não existiu e morreu.
Este homicídio foi o penúltimo crime registrado no ano de 2013 em Foz do Iguaçu, no dia 29 de dezembro. Rogério e Diego serão intimados para serem ouvidos na delegacia de homicídios.
A polícia acredita, ainda, que Rogério tenha participado do crime de duplo homicídio registrado na noite de sexta-feira, 24, na região do Três Lagoas. As vítimas, o jovem Halyson Teixeira de Mello, 16 anos de idade e Wendel Sauer Taborda, de 20 anos de idade, foram mortos, um dentro de uma residência e outro foi morto em via pública.
Relembre o crime:
Duplo homicídio: https://www.radioculturafoz.com.br/jovens-sao-mortos-a-tiros-na-regiao-do-tres-lagoas/#.UvE3RfldUSo
Homicídio Balneário: https://www.radioculturafoz.com.br/policia-civil-elucida-penultimo-homicidio-registrado-em-2013-em-foz/#.UvE36PldUSo