A foto de um homem procurado foi divulgada pela polícia civil de Foz do Iguaçu. O homem que estaria utilizando uma documentação falsa em nome de: Vladimir Jeronimo da Silva é procurado pelos crimes de receptação, porte ilegal de substância entorpecente, embriaguez no volante, roubo qualificado tentado e disparo de arma de fogo. Ao todo suas condenações totalizam 10 anos e 01 mês de prisão. Segundo informações estaria morando em Foz do Iguaçu.
O Caso chamou a atenção, pois em 2007, o verdadeiro Vladimir teve seus documentos furtados no Jardim Alvorada, cidade de Maringá. Naquela situação, a vitima fez todos os procedimentos no boletim de ocorrência, porém, no dia 12 de janeiro de 2013, o verdadeiro Vladimir foi parado em uma abordagem policial e ficou sabendo que existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Foz do Iguaçu.
Após a abordagem, Vladimir foi detido e passou 1 mês e 13 dias preso em uma penitenciária na cidade Maringa-PR. Ele recorreu um processo na justiça e, no dia 26 de Fevereiro de 2013 o conseguiu provar sua inocência e o Juiz expediu o alvará de soltura em seu favor.
O “Falso” Vladimir continua sendo procurado pela polícia. A justiça acredita que ele continua usando o documento falso. Qualquer informação que possa levar a policia ao procurado deverão ser repassadas pelo disque denuncia 197 da policia civil.