Um duplo homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 24, na região do Três Lagoas. Por volta de 23h, socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo na Rua Cabaliana. No local, foram constata da que as vítimas, o jovem Halyson Teixeira de Mello, 16 anos de idade e Wendel Sauer Taborda, de 20 anos de idade, já estavam em óbito. Uma das vítimas foi morta dentro de uma residência e outra vítima executada a tiros em via pública.
Com a chegada dos peritos criminais, a primeira vítima, Halyson Teixeira de Mello, foi atingida por vários disparos de pistola 9mm. Os profissionais recolheram diversos estojos deflagrados próximo ao corpo de Halyson. A segunda vítima, Wendel Sauer Taborda, apresentava 16 (dezesseis) perfurações feitas por pistola calibre 380.
Depois de realizado a pericia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. A polícia já confirma a informação de que no duplo homicídio, pelo menos duas pistolas teriam sido utilizadas. O crime será investigado.