Na tarde de ontem (22), policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizaram uma operação conjunta com agentes do Grupo Tático de Apoio (GTA) da Guarda Municipal com a finalidade de abordar pessoas e veículos suspeitos, bem como locais com alta incidência de crimes.
Para que aconteça a operação, é realizado um estudo dos locais onde estejam acontecendo o maior número de delitos e aumento na criminalidade. Segundo o delegado coordenador da Operação Dr. Rogério Sodré, essas operações serão realizadas todas as semanas. “Estamos trabalhando diariamente para combate alguns ilícitos que vem acontecendo na cidade, e vamos realizar operações como essa todos os dias da semana em horários alternados, tanto para prevenir, quanto para procurar os autores dos delitos”.
Na tarde de ontem foram patrulhados e feito abordagens no bairro Portal de Foz e na área conhecida como “Favela do Bolo” região do Jardim Jupira. Foram abordadas 23 pessoas, 2 veículos, 1 motocicleta e 3 residências, ninguém foi preso. “Essas operações é a polícia na rua, procurando das mais segurança ao cidadão e prevenindo que diversos crimes acontecem”, salientou o delegado Sodré.
A operação volta acontecer na semana que vem em outros bairros da cidade de Foz do Iguaçu.
Por, Polícia Civil Foz